logo nova

Saiba como levar o Projeto Neemias para sua Igreja:

O Projeto Neemias pode ser ministrado para o máximo de 40 pessoas, podendo ser de uma única Igreja ou várias. Acesse o menu Formato/Estrutura para saber como o Projeto acontece.

A equipe do Projeto Neemias necessária para uma edição acontecer é de 08 a 10 pessoas.

Quanto aos custos solicitamos transporte, alimentação e hospedagem. Porém, nenhum desses três itens podem ser empecilhos para que sua Igreja receba o Projeto, recebemos o chamado do Senhor para reconstruir os muros e isso o faremos com o maior esforço e alegria. Portanto, entre em contato conosco para analisarmos as possibilidades e custos juntos e assim uniremos forças para que a reconstrução seja completa.

Todos os integrantes da equipe são voluntários no Projeto Neemias, sendo que trabalham e estudam em diversas áreas de atuação, exercem ministério em suas Igrejas Locais, além de residirem em vários lugares do Brasil. Antes de confirmarmos um convite verificamos a disponibilidade, agenda e custos de deslocamento de cada integrante.

Se for necessário cobrar taxa de inscrição dos participantes ao receber o Projeto Neemias em sua Igreja, sugerimos que cobre o menor valor possível e que em nenhum momento o valor da inscrição seja um empecilho para uma vida participar, pois temos como base do Projeto que precisamos ser e estar acessíveis a todos.